Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > BREVETAÇÃO DO CURSO DE MONITOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2018
Início do conteúdo da página
Artigos publicados

BREVETAÇÃO DO CURSO DE MONITOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2018

  • Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 16h27
  • Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2018, 16h27
imagem sem descrição.

No dia 13 de julho de 2018, foi realizada a Formatura de Brevetação do Curso de Monitor de Educação Física 2018 da Escola de Educação Física do Exército. A solenidade foi presidida pelo Exmo Sr Gen Div Joarez Alves Pereira Junior, Vice-Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, e contou com a presença dos Exmo Sr Gen Div Flávio Marcus Lancia Barbosa, Diretor de Ensino Preparatório e Assistencial, dos Antigos Chefes do CCFEx e DPEP, Exmo Sr Gen Div Ronald Silva Marques, Exmo Sr Gen Div Décio dos Santos Brasil, Exmo Sr Gen Bda Elton Geyer Rodrigues, Exmo Sr Gen Bda Juarez Genial e do Exmo Sr Gen Bda Sérgio Tavares Carneiro, do Exmo Sr Gen Bda Luis Henrique de Andrade, Diretor de Fabricação e do Exmo Sr Gen Bda André Luiz Ribeiro Campos Allão, Chefe do CCFEx e o Exmo Sr Gen Bda Acrísio Figueira, Antigos Comandante da EsEFEx, além  de integrantes de outras organizações militares, familiares e convidados dos formandos.  

Na ocasião, o Gen Joarez, V Ch do DECEx realizou a brevetação do 3º Sgt Inf Matheus Timm Vieira, 1º colocado no Curso de Monitor 2018. Em seguida, o Cel Cav Mauro Santos Teixeira, Comandante da EsEFEx, fez uso da palavra: “parabenizou a nova turma de Calções Preto Monitores, exortando a responsabilidade de serem os difusores da Capacitação Física no Exército Brasileiro”.                    

Especializaram-se no Curso de Monitor de Educação Física de 2018, 31 Sargentos, sendo 02 da Marinha do Brasil,  28 do Exército Brasileiro e 01 da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina. Estes formandos retornam as suas Organizações Militares de origem para contribuir por meio do treinamento físico na operacionalidade da tropa, na saúde e qualidade de vida.

                        A EsEFEx deseja votos de felicidades e sucesso aos novos "Calções Pretos". 

                       

                      

                      

                      

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página