Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estágio de Lutas – Combate Corpo a Corpo.
Início do conteúdo da página
Artigos publicados

Estágio de Lutas – Combate Corpo a Corpo.

  • Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 17h06
  • Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 18h10
imagem sem descrição.

 A Escola de Educação Física do Exército realizou, no período de 6 a 17 de agosto de 2018, o “Estágio de Lutas – Combate Corpo a Corpo”, para 29 militares do Exército Brasileiro, 02 da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 03 da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e 05 da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP) que atuam na Intervenção Federal no Estado do Rio de Janeiro.

Durante o estágio, foram ministradas instruções teóricas e práticas de Combate Corpo a Corpo pelos instrutores e monitores do Desporto de Combate (DC) da EsEFEx, e por militares das OM subordinadas ao CCFEx, do 1o BPE e da Polícia Militar do Rio de Janeiro, além da participação dos atletas da Comissão de Desportos do Exército.

Durante as instruções foram ensinadas técnicas de diferentes artes marciais, como Judô, Jiu-jitsu, Karatê e Boxe, foram praticados pelos participantes.

O Estágio visa a aperfeiçoar os militares e civis que atuam na Intervenção Federal no Rio de Janeiro, em técnicas de abordagem que exigem o uso progressivo da força.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página