Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > BREVETAÇÃO DOS CURSOS DE INSTRUTOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DE MEDICINA ESPORTIVA 2018.
Início do conteúdo da página
Artigos publicados

BREVETAÇÃO DOS CURSOS DE INSTRUTOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DE MEDICINA ESPORTIVA 2018.

No dia 7 de dezembro de 2017, foi realizada a Formatura de Brevetação do Curso de Instrutor de Educação Física da Escola de Educação Física do Exército. 
A formatura foi presidida pelo Exmo Sr Gen Ex Mauro Cesar Lourena Cid, Chefe do DECEx e contou com as presenças do Gen Div Jorge Antônio Smicelato, Chefe do Departamento de Desporto Militar, de antigos comandantes do CCFEx e EsEFEx e do Cel Cav Mauro Santos Teixeira, atual Comandante da EsEFEx.

  • Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 13h29
  • Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 13h52


Prestigiaram a solenidade os familiares e convidados dos formandos do Curso de instrutor de Educação Física e do Curso de Medicina Esportiva do corrente ano. Após a 46ª semana de aulas presenciais, especializaram-se no Curso de Instrutor de Educação Física 30 Oficiais, entre eles, 2 da Marinha do Brasil, 27 do Exército Brasileiro, 01 da Força Aérea Brasileira e de Medicina Esportiva 5 Oficiais, entre eles, 4 do Exército Brasileiro e 1 do Corpo de Bombeiros de João Pessoa.
Na Solenidade, o Cap Med Diogo José Malvar das Chagas e o 1º Ten Art Lucas Vieira Coelho dos Santos, primeiros colocados dos cursos, receberam o brevê do Gen Ex CID, Chefe do DECEx e do Cel Mauro, Cmt da EsEFEx.
A EsEFEx deseja votos de felicidades e sucesso aos novos "Calções Pretos".

registrado em:
Fim do conteúdo da página