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Dúvidas Frequentes

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 13h16 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 18h26 | Acessos: 2332

  • FIZ A INSCRIÇÃO, PORÉM O STATUS APARECE COMO “RESERVA”. O QUE ISTO SIGNIFICA?

      As vagas são limitadas por faixa etária. Quando a inscrição é feita e observa-se que não existe mais vaga para aquela faixa etária, imediatamente o nome vai para um cadastro reserva (lista de espera). Isto significa que quando algum colonim faz a inscrição, ela assegura esta vaga até o pagamento da taxa. Como existem colonins que desistem de participar da Colônia, confirmada através do não pagamento da taxa no prazo estipulado, criamos um cadastro RESERVA que é acionada, nesta ocasião. A ordem de chamada dos colonins no cadastro RESERVA é de acordo com a data da inscrição.

 

  • COMO DEVO PROCEDER QUANDO O STATUS DO COLONIM APARECE COMO “RESERVA”?

      O responsável deverá aguardar o recebimento do email da organização informando a liberação da vaga. Também, poderá acompanhar a mudança do STATUS no site de “RESERVA” para “OK”. Ambos vão acontecer concomitantemente. O pagamento poderá ser gerado no site, inserindo o número do CPF do responsável.

 

  • PERDI O PRAZO DE PAGAMENTO. COMO DEVO PROCEDER?

       Deve-se entrar em contato com a secretaria, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou através do telefone (21) 2586-2242 (8h as 12h), para emissão de um novo boleto, porém será verificada se a vaga ainda permanece disponível.

 

  • É POSSÍVEL FAZER A TROCA DE TURMA?

       Deve-se entrar em contato com a secretaria, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou através do telefone (21) 2586-2242 (8h as 12h), informando a necessidade. A troca só será autorizada desde que seja respeitada a faixa etária e a turma desejada não esteja lotada. O quanto antes seja solicitado, aumentam as chances de troca.

 

  • O COLONIM PERDEU A CARTEIRINHA. O QUE FAÇO?

      Deve-se comparecer imediatamente à secretaria para a confecção de uma nova carteirinha.

 

  • GOSTARIA DE AUTORIZAR UMA PESSOA, QUE NÃO CONSTA O NOME NA CARTEIRINHA, A BUSCAR O COLONIM SOB MINHA RESPONSABILIDADE. COMO FAÇO?

      O responsável pode incluir o nome da pessoa no verso da carteirinha (colocar uma etiqueta) ou a pessoa que for trazer o colonim deverá informar a(o) professor(a) da turma o nome da pessoa autorizada a retirá-lo. Este nome será registrado na folha de controle de retiradas, que fica sob posse do(a) professor(a). Não há necessidade de confecção de uma nova carteirinha.

 

Outras dúvidas, entre em contato conosco através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (21) 2586-2235.

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